segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Incrível conteúdo programático

Ementa:

SubDesenvolvimento de habilidades ainda não desenvolvidas. Práticas profissionais eticamente duvidosas. Criação de peças jocosas. Auto-flagelação em estudos teóricos abstratos, não-aplicáveis e pós-modernos e/ou liquidamente modernos.



Objetivos :

* Possibilitar ao leitor o seu auto desenvolvimento a partir daquilo que ele mesmo considera interessante para sua formação como um ser comunicacional em si mesmo.
* Permitir que este seja capaz de diferir o indiferenciável, contribuindo para sua capacidade crítica, acrítica, descrítica, diacrítica, hipercrítica, incrítica, auto-crítica, pós-crítica e criticável.
* Gerar neste a capacidade de rir da sua própria desgraça lembrando que a desgraça alheia é pior numa reflexão sociológica do eu.
* Fomentar um debate acerca da ausência de habilidades nas habilitações em Comunicação Social.
* Refletir sobre o interacionismo simbólico e a questão emissor/receptor (ativo ou passivo) a partir da viabilidade da relação sexo-comunicacional com a/o colega atraente da mesa ao lado.

0 comentários:

Postar um comentário