domingo, 7 de setembro de 2008

Alguém está lendo? Fiquei a tarde inteira tentando conectar...

* Usuário - Bruno Henrique Barros Fonseca entrou no sistema

Quê isso?

* Nacionalidade: brasileiro
* Tipo sanguíneo: B+
* Cor de cabelo: Castanho escuro, natural
* Prato favorito: Feijoada

Epa, como assim?!

* Pedido de envio de e-mail armazenado. Aguarde verificação.

Uai, mas eu precisava mandar esse e-mail agora! Epa, a conexão está lenta...

* Wireless trabalhando em sua potência máxima. Aguarde...

Aff, e a banda larga tá tão cara... Vou só terminar de baixar essa...

* Download de mp3 "Que país é este" cancelado.

Cara! Cadê a música??

* You tube indisponível no momento

Mas quê isso? Acho que é aquela nova lei que eu andei lendo num blog...

* Sem autorização para citação. Link será automaticamente removido.

Ah! Eu só ia colocar um link! Bem que o tal do Sérgio Amadeu falou que poderia ter problemas...

* Sem autorização para citação. Usuário sob investigação.

PUTZ!! Que raio é esse? Bem que todo mundo fala que quem fez essa lei é um fil...

* Sem autorização para citação. Blog será suspenso por tempo inderteminado.

AHHH! Que bosta! Melhor desligar essa porcaria...

* Ação sob investigação. Aguarde.

0 comentários:

Postar um comentário